Será que querer é poder?
- Cláudia Nóbrega
- 9 de dez. de 2023
- 1 min de leitura

Não basta apenas desejar algo, é necessário que todas as tuas ações e energia estejam alinhadas com esse objetivo. Porquê? Aqui estão as razões:
🎯 Metas e objetivos: é crucial definir metas e objetivos claros para alcançar aquilo que realmente desejas. No entanto, essas metas e objetivos devem ser acompanhados por ações específicas e consistentes. Não adianta desejar ardentemente algo, se as tuas ações permanecerem as mesmas. A mudança está nas tuas mãos!
⚡ Energia em movimento: A energia é fundamental na realização dos teus desejos. Se te encontras numa energia de carência, vais atrair escassez. Se tiveres numa energia de desamor, vais receber mais desamor. A física quântica e a neurociência têm estudado profundamente a relação entre energia e a manifestação, e as descobertas são surpreendentes.
😌 Querer não é poder: embora seja comum ouvir o ditado "querer é poder", nem sempre essa afirmação se cumpre. O querer é apenas o primeiro passo, o ponto de partida. Para transformar o querer em poder, é preciso agir, mover-se em direção ao objetivo desejado. Acreditar que apenas desejar é suficiente é um engano.
💡 Aprende com a física quântica: A física quântica revela que o observador influencia a realidade ao seu redor. Se queres mudar a tua realidade, precisas começar por mudar a tua energia. Isso implica estar alinhado(a) com os teus desejos, focando nas ações e na energia necessárias para manifestá-los.
Tu tens um imenso poder de manifestação, basta que ajas e estejas alinhado(a) com os teus objetivos. 🌟
Se não sabes como fazê-lo, agenda uma sessão de alinhamento AQUI!
Comments